Jair Bolsonaro expressou preocupação com a suposta falta de isenção de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no processo que o investiga por envolvimento em tentativa de golpe de Estado. Após comparecer à 1ª Turma do STF, o ex-presidente declarou a jornalistas que se sente prejudicado pela presença de ministros como Alexandre de Moraes e Flávio Dino, que, segundo ele, já demonstraram clara oposição a suas ações e ideias. Bolsonaro questionou a legitimidade de ser julgado por aqueles que considera seus “adversários”.
Bolsonaro questiona imparcialidade de ministros do STF em julgamento sobre tentativa de golpe
