Ministros do STF avaliam que Jair Bolsonaro compareceu pessoalmente ao julgamento da denúncia contra o ex-presidente, na manhã da terça-feira (25/2), para passar uma sinalização a seus apoiadores e ao próprio Supremo.
O que ministros do STF acharam da presença de Bolsonaro em julgamento
